Câmara encerra trabalhos da atual legislatura

Publicado em 20/12/2016 às 13:37 - Atualizado em 20/12/2016 às 13:44

Câmara encerra trabalhos da atual legislatura

Segunda-feira dia 19/12, às 19h00 a Câmara de vereadores realizou a quarta e última sessão do mês de dezembro encerrando assim o período legislativo de 2016.

Três projetos são aprovados

Na Ordem do Dia os vereadores aprovaram os seguintes projetos de leis do Poder Executivo:

Projeto de Lei nº 032/2016 que dispõe sobre as diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2017. Nº 033/2016 que estima a receita e fixa a despesa de 2017 e Nº 037/2016 que autoriza a dação em pagamento de parte de imóvel de propriedade do município.

Prefeito prestigia última sessão do Legislativo

O prefeito Municipal de Pinhalzinho Fabiano da Luz, compareceu à Câmara de Vereadores para prestigiar a última sessão da atual legislatura. O primeiro objetivo segundo o Chefe do Executivo foi agradecer a parceria do Legislativo nos quatros anos de sua última gestão e em segundo informar aos parlamentares que o próximo prefeito (Cena), receberá o município sanado e com muitas obras para inaugurar. Concluiu dizendo que a partir de janeiro/2017 vai seguir com seus projetos pessoais.

Os vereadores foram unânimes em elogiar a gestão do Governo Municipal com ênfase à boa conduta do prefeito e a maneira cordial de se comunicar com a sociedade em geral.

O presidente da casa vereador Cesar Silva falando em nome de todos os vereadores agradeceu o sucesso da administração de Fabiano e Cassol e a maneira brilhante como Fabiano divulgou o município nos quatro cantos do país e até no exterior, desejando que continue com esta missão, já que segundo Cesar o prefeito que ora deixa o cargo tem um futuro brilhante pela frente,  pois a sua carreira política está apenas começando.

Vereadores deixam sua última mensagem em plenário.

Ao usarem o plenário os vereadores foram unânimes em destacar o bom nível das discussões mesmo admitindo que houve muitos embates mas sempre com o intuito de contemplar a comunidade. Outro ponto destacado foi a experiência adquirida ao longo dos quatro anos principalmente para os novos vereadores. Os parlamentares que estarão fora da próxima legislatura admitiram a disposição de retornar à vida política nos próximos anos.

Atuaram na sessão os vereadores Cesar Silva - presidente Leonir José Bettanin - vice-presidente, 1º Secretário Erni Adelar de Camargo e 2º Secretário Ademir Pedro Rodrigues. Ainda com assento na casa os vereadores Lari Antonio Heinen, Ana Márcia Sbardeloto, Silvana Battisti Bugnotto, Valderi Zortéa, Remi Antonio Sulzabacher, Nilson Miguel Gosch e Claudir Henz).