Câmara entrega Menção Honrosa ao Consulado da Chapecoense

Publicado em 09/12/2016 às 16:11 - Atualizado em 09/12/2016 às 16:12

Câmara entrega Menção Honrosa ao Consulado da Chapecoense

Quinta-feira 08/12, às 08h30 a Câmara de vereadores realizou a segunda sessão ordinária do mês de dezembro/2016.

O plenário analisou em segunda e última votação o Projeto de Lei Nº 06/2016, que altera a Lei Complementar Nº 151 que dispões sobreplanta de valores imobiliários do município de Pinhalzinho. O projeto foi aprovado por seis votos favoráveis, um voto contrário do vereador Ademir Pedro Rodrigues e quatro abstenções pelos vereadores: Lari Antonio Heinen, Erni de Camargo, Ana Márcia Sbardeloto e Remi Antonio Sulzbacher.

Foi aprovado em segunda e última votação com uma abstenção pelo vereador Ademir Pedro Rodrigues e voto favorável da maioria dos vereadores o Projeto de Lei nº 029/2016 queautoriza o Poder Executivo Municipala firmar contrato de cessão de uso de imóvel do município à Rede Feminina de Combate ao Câncer para a construção da sede da entidade.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 028/2016 Que dispõe sobre a adesão ao Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade da Secretaria Estadual de Saúde de SC e dá outras providências.

Aprovado em votação única o Projeto de Lei nº 030/2016que autoriza o Poder Executivo Municipal a executar a segunda etapa de pavimentação no interior da empresa Laticínios Tirol e dá outras providências.

Aprovado em votação única o Projeto de Lei nº 031/2016 que autoriza a doação em pagamento de parte de imóvel de propriedade do município e dá outras providências.

Aprovado em votação única o Projeto de Lei nº 034/2016 que autoriza a permissão de uso de bem móvel e dá outras providências.

Requerimento

O plenário aprovou um requerimento verbal do vereador Leonir Bettanin, convidando profissionais das áreas da Educação e Assistência Social do Município para ocupar a Tribuna do Povo e expor um projeto cujo município foi contemplado e que será executado no novo estabelecimento de ensino do Bairro Maria Terezinha.

Consulado da Chapecoense recebe Menção Honrosa

Durante a sessão o Consul de Pinhalzinho da Associação Chapecoense Ivando Demartini, recebeu Menção Honrosa pela ascensão da equipe em representar o Brasil no Sul Americano e pelo título que lhe foi conferido e ao mesmo solidarizando-se pela tragédia ocorrida com o avião que transportava a delegação. O documento foi entre pelo vereador Erni de Camargo, autor do requerimento que aprovou a homenagem.

O vereador Erni de Camargo solicitou que a Casa aprove uma moção de repúdio em relação à Reforma da Previdência.

Próxima sessão quinta-feira dia 15/12, às 08h00 da manhã.